Introdução

Os atendimentos individuais possibilitam trazer saúde física, emocional, mental e espiritual, melhorando significativamente a qualidade de vida das pessoas que se beneficiam destas técnicas. À medida que os Chakras vão sendo equilibrados e ativados, e a Aura sendo limpa, harmonizada e energizada, um bem estar se instala e a vida começa a fluir melhor.

O diagnóstico é feito com o pêndulo e a extensão e direção do seu movimento (horário ou anti-horário) indica a intensidade da energia que flui através do Chakra. O tamanho do círculo descrito pelo pêndulo está vinculado à força do Chakra e à quantidade de energia que flui através dele.

Quando a pessoa se sente estressada, fraca, cansada, sem energia é um sinal de que está tendo um “vazamento” de energia ou influências indesejáveis. Isto enfraquece a Aura e os Chakras. O abuso de estimulantes (álcool, fumo) e drogas (medicamentos, narcóticos)  também levam a “buracos” na Aura ou mesmo a destruição de partes dela, e à contaminação dos Chakras.

O objetivo destes tratamentos é ajudar cada pessoa a encontrar o equilibrio e mantê-lo no dia a dia, para poder sustentar o “prana”, o “ch´i”, que é a energia vital, energia de vida. E é esta energia que traz a força para fazer o movimento necessário de crescimento e evolução de cada um. Para obter um melhor resultado, é fundamental a participação ativa do paciente.

À medida que o tratamento aprofunda, se atinge níveis mais sutis de consciência e descobre-se que todos pertencemos a uma energia maior, capaz de oferecer a mais pura luz para nutrir o nosso ser. A escolha do tratamento (Cromoterapia, Quelação ou Reiki) vai depender da necessidade de cada pessoa.

   
  © Copyright 2006 - Todos os direitos reservados